Prazo e Política de Entrega

Qual é o prazo de entrega? 

Durante o processo de Compra, a Jurerê informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, a distância entre nossas centrais de distribuição e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, a qual será enviada por e-mail.  O prazo de entrega da Jurerê Alimentos varia de 1 a 15 dias úteis, sendo realizado por PAC, Sedex, e-Sedex ou Transportadora, podendo variar para cada localidade de acordo com a disponibilidade do serviço. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

Os pedidos são enviados após a liberação de crédito e confirmação dos dados cadastrais. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Após o envio, você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail, o passo-a-passo de liberação de sua compra e despacho para transporte até seu endereço. Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato pelo telefone (47) 3377-1172.

 

CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA


Entregas via Correios: Caso não seja possível a JURERÊ realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Jurerê Alimentos fará mais duas tentativas de entrega subsequentes.

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará à Jurerê e será reenviado mediante um novo pagamento de frete.

- A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s);
- Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc).
- Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.

No caso das três tentativas de entrega fracassarem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
 

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

- Nossos produtos possuem Caixas específicas para despacho, as quais são utilizadas para o cálculo do frete.

- Utilizamos as seguintes caixas para produtos e quantidades:

            - Caixa 1: Vidros de 80gr e 150gr, com até 12und. por caixa.

            - Caixa 2: Vidros de 180gr, 260gr, 270gr e 300gr com até 15und. Por caixa.

            - Caixa 3: Vidros de 500gr com até 12und. por caixa.

            - Caixa 4: Vidros de 1200gr e 1800gr com até 4und. por caixa.

- Caso sejam selecionados produtos diferentes da capacidade da caixa, o cálculo do frete é feito pelo tipo de caixa do produto e na quantidade por caixa do mesmo. Por isso, dependendo da seleção de produtos, a encomenda pode ser entregue fracionada em mais volumes e as entregas separadas.

 

ENTREGAS POR TRANSPORTADORA


- No caso de compras acima de 100 kg ou R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), a opção “Entrega por Transportadora” será disponibilizada, de modo que o pagamento não é feito na mesma hora, pois, nessa modalidade o pedido é enviado para o sistema da JURERÊ, que retornará por e-mail com o valor do Frete e um link para o pagamento total do pedido “Produtos + Frete”. Caso o promitente comprador desista da compra, é necessário que envie e-mail solicitando o cancelamento da compra, ou não efetue o pagamento dentro de 5 dias.

  

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.

 

Atenção!

- A data de entrega da mercadoria começa a contar da data de confirmação de pagamento do pedido, assim que isto ocorrer, a JURERÊ enviará um e-mail de confirmação.

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega. 

Fone: (47) 3377-1172 Fone: (47) 3377-0000 Fax: (47) 3377-1211
Rua Romilda Maria Guedert, 35 Vila do Salto Luiz Alves - SC Cep 89128-000
Todos os direitos reservados © Jurerê | 2014